<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

"O BRASIL PRECISA VENDER MAIS CARROS", diz Lula

No Brasil tá faltando ou sobrando carros??????




(São Paulo - A Capital Nacional do......Trânsito).





Em qualquer cidade grande, precisamos de mais carros ou de mais trânsporte público de qualidade?



(Se tempo é dinheiro - Mermão, estamos pobres!!!!)



O que adianta ter mais carros, já que nas cidades grandes, em alguns horários, é mais rápido e prático sair a pé ou de bicicleta? Além de ser mais saudável, claro.




(A vontade de Lula?????)


Não há justificativas econômicas suficientes para incentivar o aumento da venda de carros. Quanto mais carros nas ruas, mais poluição, mais estressí! mais perda de tempo - mais acidentes!!!


O número de automóveis na rua é problema de saúde pública! Incentivar a venda de carros é o mesmo que baixar os preços do cigarro e incentivar o fumo...


Somos todos usuários de carros passivos!!!!!SOCORRO!!!






OBRIGADO!









































| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

4:38 PM

Tá tá
não me chame de lulista
mas o que fazer, quando de repente deslanchando uma crise dessa todos aqueles cortes são feitos na indústria automotiva? A venda de automoveis é ruim pra ecologia, ruim pra organização urbana, mas eu a vejo como unica forma, a curto prazo de diminuir o desemprego imediato causado pela crise..
365 mil pessoas devem ser demitidas ainda esse ano. Pergunta prum cara que trabalha na fiat no brasil se ele liga mais pra botar comida na mesa ou ter transporte publico de qualidade. Comida na mesa ou menos engarrafamento? Comida na mesa ou menos poluição?

A longo prazo claro que isso deve ser mudado.. mas eh tão longo.. tão longo.. que até a europa, linda e arrumadinha tá louca sem saber o que faz com a industria automotiva em tempos de crise tbm, pergunta pra eles, se eles preferem vender mais carro ou não tbm..

Enfim. Vale notar o outro lado. Sugerir outra linha de ação...    



5:50 PM

Eu não sou e nem tenho pretensão de ser lulista ou me filiar a qualquer linha de raciocinio que me obrigue a ser sempre fiel a uma coisa só. E eu odeio a ideia de uma coisa só. Pra variar eu concordo com a MF. E eu ate poderia usar o meu verbo pra falar que a industria automobilistica gera mts empregos, como ela fez. Seria chover no molhado, ja que ela ja falou. Eu vou ser bem eu e dizer que São paulo tá assim e eu acho é pouco. Jamais conheci ninguem de la q fosse realmente interessante ou preocupado com outro estado brasileiro. Me dou o direito de ser xiita e gosto. Todo castigo p lá n me diz respeito. E eu bem que queria poder comprar o meu carrinho.    



» Postar um comentário