<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

Clodovil morre e no seu lugar entra Homofóbico.

Acredito que todos já sabem da morte de Clodovil. Pois é, ele morreu. E o patinho amarelo não vai ser hipocrita nem mediocre de ficar dizendo bobalheiras sobre luto. Eu, pelo menos, não tenho nenhuma ligação com o deputado e estilista e sou (fui) totalmente contra a sua concepção politica.



Ele morreu (ponto), é isso que quero dizer. No entanto, não há nada que me irrite mais do que esse negócio de suplência. É isso que me machuca e machuca o Brasil como um todo. Agora que Clodovil, eleito por 500 mil pessoas, passou dessa para outra, sua vaga na câmara vai ser preenchida por um cidadão que teve 7 mil votos; Coronel Jairo Paes de Lira (PTC).



Um total absurdo. Mais um absurdo! Quem esse Coronel está representando? Provavelmente a já forte bancada ruralista, o TFP, os generais da ditadura brasileira, os repressores, os extremistas católicos radicais? Acho até que com 7 mil votos nem esses atrasos humanos estão se sentindo 100% representados pelo Coronel.



Sua argumentação é clara; diz que é Conservador, defensor da familia, da religião e da pátria. Contra o casamento civil entre os homossexuais, contra o aborto e A FAVOR DA PENA DE MORTE; que vai lutar pelo endurecimento da lei penal (a palavra -dura é bem da simpatia do novo deputado). Ou seja, por ele, tudo estaria ótimo se estivesse sempre como sempre foi.



Esta figura é o novo deputado brasileiro; anotem bem o nome, CORONEL Jairo Paes de Lira (Partido Trabalhista Cristão).
Sinceramente, ele não precisava ter falado nada para percebermos que o cara é uma tremenda roubada (de dinheiro público, por exemplo).
No Brasil não se pode falar de Coronel sem nos remetermos ou a latifúndio e fome ou à ditadura militar (e fome e tortura e...). Se aparentemente o ingresso do Coronel Jairo na câmara já é uma medida anti-democrática, basta arremeter nossas considerações à natureza brutal do Golpe MILITAR de 64 e da nossa policia militar.


Anti-democracia por anti-democracia, o Coronel Jairo Paes de Lira deve estar se sentido em casa.
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

3:25 AM

E viva o sistema democrático nosso de cada dia. e eu estudando feito uma condenada ra ser funcionária pública e por em prática tudo o que a gnt aprende teoricamente bem lindo na faculdade.


voltaram mesmo?    



» Postar um comentário