<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

PERIGO! PERIGO!

O Ministério do Patinho Amarelo adverte: sair às ruas de Recife torna-se cada vez mais perigoso, pois cresce a cada dia a emissão de gases poluentes na atmosfera pernambucana. Alguns já foram detectados como sendo extremamente nocivos, mas por motivos ainda inexplicáveis, continuam circulando livremente por aí. Eles se proliferam com o vento principalmente, mas também grudam em superfícies sólidas, como muros e vidros de carros e, também em menor escala, através de ondas sonoras aparentemente inofensivas, mas que chegam a nosso cérebro provocando dúvida e confusão mental, principalmente no que diz respeito a pensamentos sobre o futuro do país. Como é nosso dever, seguem abaixo alguns dos gases e suas variações mais presentes, bem como os danos que causam a população:

1. pSTU16: Ninguém sabe ao certo de onde veio, por que veio e nem no que vai dar. ataca sem dó nem piedade, e além de irritar bastante os afetados, não há certeza sobre os outros efeitos. Cientistas especializados do Instituto Patinho Amarelo acreditam ser de alta periculosidade, por provas de que ele também destrói boa parte dos outros gases. Tem coloração amarela e/ou vermelha, mas felizmente não tem grande alcance.

2. pSB40: Gás bastante conhecido, amarelo e/ou vermelho. Tem vários derivados, alguns deles, como o severius cavalcs e o inocentius oliveis, são devastadores, principalmente para populações rurais. Alguns deles estão sendo testados, esperamos por breves e, tomara, bons, resultados.

3. pSDB25 e pFL45: Perigo Total!!!! Gases que geralmente encontram-se associados. Atacam avassaladoramente pessoas de baixa renda, com déficit de saneamento e atendimento à saúde. Dominaram os ares do Brasil de 1994 a 2002, cauando danos terríveis. Têm grande concentração ainda em Pernambuco. Existem trabalhos intensos de vários laboratórios para extingui-los pou pelo menos, controla-los, e se os esforços tiverem êxito, estarão afastados do meio ambiente por pelo menos 4 anos. Infelizmente esses resultados não são garantidos por mais tempo.

4. pSOL50: Gás recém-descoberto, inicialmente como antídoto poderoso para as famílias mais nocivas. Encontra-se ainda em fase de testes. Cuidado!! Se associado ao gás pSTU16, torna-se devastador e de danos irreversíveis, provocando morte inclusive daqueles mais abastados.

Outros gases, como o pT13, pCR (que aliás, é ilegal ainda), e outros, estão sendo estudados, pois apesar de terem sido testados como gases benéficos e revigorantes para todos e todas, causam controvérsias entre cientistas do mundo todo. O aviso está dado, cuidado!!


J.K. Wasvuden



| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

1:16 PM

eu tenho medo desses gases.. muito medo... de todos eles hahahahahhaah    



5:56 PM

ui, medo é pouco
huahuahuahuahuahuahuahua
ótimo texto!

p/ quem gosta de debates: http://os-esdruxulos.blogspot.com/    



10:13 AM

Muitissimo Bom, um dos melhores textos do patinho amarelo (Li todos), parabéns..    



» Postar um comentário