<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

Rapidinha do Galileu

Olá! Mundo há quanto tempo em? Como vocês estão?Eu estou bem, obrigado. Fico feliz em voltar dessas minhas férias prolongadas para lhes trazer novidades e informação.
Resolvi começar com chave de ouro. Botando meu pescoço à guilhotina, pois venho criticar algumas feministas.

Quero começar afirmando meu imenso apoio ao movimento feminista e que sou universalista ao acreditar que todos somos iguais, homens e mulheres. Porém venho criticar aquelas mulheres que entendem o movimento como a vingança por tudo que sofreram. Estas radicalistas não são diferentes dos homens que batem na mulher, obrigam-nas a cozinhar e cuidar do filho enquanto este joga bola e toma todas. Estas radicalistas buscam provar a superioridade, que inexiste. Calma, a superioridade do homem também não existe. Ufa!Quase.
Por enquanto é só. Sempre vou cumprir minha função de criticar a desigualdade, seja contra a maioria opressora ou a minoria que torna uma luta pelo igualdade, numa vingança, tentando somente, mudar a cara do opressor (Celebre frase da senhorita Wasvuden). Considero a todos “homens”, todos da mesma espécie e iguais, Homens Machos e Homens Fêmeas.

Obrigado e Boa Noite a todos.


by Galileu Fikaporay
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

2:05 AM

Pois é, é como um sábio disse a muito tempo, nas epocas das grandes desigualdades: "A unica diferença entre homens e mulheres é o sexo"
ehhehehe
abraços e apoio.    



3:25 PM

Concordo em genero numero e grau e admito ja ter sido uma dessas equivocadas.Um dia o meu pneu furou numa rua escura e se não fosse um super herói de seus 18 anos, magrelo e franzino acho que estaria lá até hj. Deixei lá toda a obrigatoriedade de ser super-femea.Não tenho problema nenhum de ser conduzida e zelada.Até pq zelo também e não tenho problemas nenhum em ser mandada se quem tiver mandando souber mandar, se é q alguem entende.    



8:46 AM

é anna, só precisamos tomar cuidado pra não achar que o papel da mulher é ser "cuidada" mesmo... e que a mulher nunca vai ser capaz de trocar um pneu!
gostei galileu, vc conseguiu não escapulir... :)
só uma curiosidade dessas radicais que pra mim o que falta nelas é sinceramente e sem medo de ser feliz, é sexo e amor... com homem, com mulher, com bicho, com planta... o que for!!! mas que falta falta!
vi num livro que li a pouco, que nos EUA (sempre lá), as feministas queriam que o nome "history", tivesse a variação "hertory", porque "HIS" significa ele... vê se pode?!?!?!    



8:49 AM

te outra, tem outra!!
não sei se já repararam na nova adequação da gramática de ao inves de dizer todos, diz-se todos e todas, ou ainda tod@s (o @ indica os dois gêneros). sou super adepta disso, acho que tem que ser assim, a mudança tem que ser de todos os lados. mas vocês acreditam que, desta vez aqui no Brasil, já estao indo contra o @, adivinhem porque? Porque no @ o "a" fica envolto pelo "o", que é maior e indica que o masculino oprime o feminino!!!
ai, meus sais...    



1:38 AM

Galileu... vc é o cara mermão rssss    



1:39 PM

Este comentário foi removido pelo autor.    



1:42 PM

Ah,tenho q confessar q eu tendo mais pro machismo que pro feminismo, e q ainda por cima sou contra o @. Acho uma bobagem se falar em briga feminista hj. Ta, existem discriminacoes.. mas.. nada q n seja permitido pela maior parte das mulheres. Afinal de contas a mulher quer ganhar mais, mas quer um marido que ganhe mais ainda. E esse rolo cultural vai se dissolvendo naturalmente e de pouquinho. Ate porque daqui a pouco o mundo eh todo bi, n vai nem fazer mais diferenca.. hehehe
Mas a gt bem q pode discutir isso melhor um dia desse.
:*    



1:45 PM

Quero manifestar minha revolta, pq hj, finalmente, apos semanas de silencio, resolvi escrever no patinho, e fui tomada de surpresa por um contratempo muito desagradavel.. Eu n tenho mais a senha! Seria isso um bloqueio, amigos, uma censura? HUNF. Alguem trate de me colocar em dias. OR.    



8:29 AM

mais aí é que tá. mary, a mudança tem que ser completa, só que a sociedade masculina que vivemos vem de muito tempoa trás, e isso ta tão arraigado na gente que se torna inconsciente, e natural pra gente. e aidéia original do feminismo, sem envolver toda essa coisa de poder que estraga todo movimento social e tudo que a gente quer fazer na vida, é que possamos ser e fazer aquilo que somos capazes e o que queremos, e não sermos guiados por algo que foi imposto ninguém sabe de onde (da na biblia, na natureza, foi DEus?). Se um homem é mais forte que eu, é claro que ele é mais capaz de levantar um botijão de agua. Mas quem disse que um homem não é capaz de bordar, costurar, porque isso é coisa delicada, sensivel?!?!? è essa coisa de existirem atividades masculinas e femininas que incomoda tanto as feministas, e como o homem tem mais destaque na sociedade, acaba parecendo ( e as vezes sendo) que a mulher quer ser igual ao homem, porque ele é melhor)
Vou terminar com dois dados para reflexão: POrque que a mulher é dona de casa, cozinha, faz jantar, mas os melhores chefs do mundo são homens? POrque que no curso de Psicologia a maioria absoluta é mulher, mas os psicologos mais famosos são homens?    



12:56 AM

Eu acho que as difenças são uma delícia :P... Também axo que briga feminista é meio bobagem falar hj em dia... Assim, a descriminação foi BASTANTE minimizada nesse século passado, e as que sobraram na sua maioria são bestas e extremamente culturais. Até porque as diferenças de hoje em dia nesse sentido saum mais feitas na educação da menina ou menino do que na sociedade em si... "Menina tem que fazer issu, e menino aquilo"... issu eu duvido muito que desapareça de uma hora pra outra... Mas certos aspectos como salarios diferentes estando na mesmo posição, claro, sou absurdamente contra... E, os outros, basta vcs trocarem pneus ;D    



» Postar um comentário