<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

O sexo e a Merda

Essa vai mais especificamente para @s estudantes universitári@s, mas caso você não seja um(a), e se identificar, ótimo!
Colegas de academia... já pararam para refletir que na maior parte de nossas conversas de corredor, ou de intervalos de aula, o assunto pode começar com o que for, mas em 99% dos casos passará por sexo e terminará em merda. E o mais engraçado é, que em determinado ponto da conversa, alguém pode comentar "Pô, a gente sempre acaba falando em sexo e merda, só falta a merda agora", tod@s concordam, faz-se um silência de 15 segundos e alguém solta "Falando nisso, ontem eu dei uma cagada que..."
Alguns inícios de conversa são muito interessantes, como por exemplo: "Ah, Fulano, já dei o negócio (referindo-se ao trabalho) ao professor" "Hum, e foi bom pra você?" Ou então "Ai minha gente, faz 4 dias que eu não cago." "Po, é foda mesmo, teve uma fez que eu tive que fazer no banheiro da..." E muitos outros que vocês podem lembrar aí.
Sigmundo Freud diria que a explicação para isso seria o mal resolvido Complexo de Édipo na infância, e uma fixação na fase anal, respectivamente: sexo e merda. Michel Foucault diria, para o sexo, que por ser o sexo repreendido, o tabu da nossa sociedade, e por sermos então sujeitos da sexualidade, ele está tão presente nas conversas casuais. Não, Michel Foucalt não falou nada, que eu saiba, sobre a merda, mas algum biólogo aí cujo nome não vem ao caso, mas que considere o contexto socio-cultural em que vivemos, deve ter dito alguma coisa a respeito.
O que eu, J. K. Wasvuden, reporter do Ministério do Patinho Amarelo, e estudante nas horas vagas, acho é que, na verdade, não existe nada melhor do que CAGAR e FAZER SEXO (não simultaneamente e nem necessariamente nessa mesma ordem). E sendo assim, é claro que queremos comemorar e compartilhar esses ótimos momentos e experiências com noss@s amig@s querid@s... nada mais natural! E quantas experiências pra vida toda não aprendemos com esses papos sexual-intestinais (sim, porque algumas vezes os dois vem ao mesmo tempo)? Eu agradeço a@s meus(as) amig@s por me proporcionarem esse tipo de aprendizado!!! Porque sexo sadio é normal, e faz bem!!! E um instestino sadio também é maravilhoso!!!



J. K. Wasvuden
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

7:06 PM

Isso seria uma ótima tese de doutorado Wasvuden!Excelente.    



10:23 PM

Como estudante e continuadora dessa tradição de dialógo... concordo plenamente!! hehehe    



2:47 PM

PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
definitivamente eu preciso linkar o patinho!    



11:48 AM

Putz, de sexo eu sou capaz de falar ateh as baixezas da vida.. Agora de merda...
Só chamando de cocô, pra pessoas muito íntimas. Eu acho q eu tenho um complexo (o inverso da ligaçao na fase anal).Inclusive eu n gosto de fazer cocô.    



» Postar um comentário