<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/31919265?origin\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

Alckmin... Alckmin...

Estava eu esperando minha consulta (por duas horas já...) quando vejo uma Revista Exame, de 25 de outubro de 2005, com nosso querido Tucaninho Geraldo Alckmin na capa. Qual não é minha surpresa ao ver a chamada embaixo de uma foto muito boa do cara: "Alckmin é o candidato preferido dos empresários brasileiros". TENHA MEDO!!!! Mais uma chamada na lateral da capa: "Desprovação de Lula entre os empresários é de 77%"
Não consegui segurar um belo P.U.T.A.Q.U.E.P.A.R.I.U., sendo repreendida na hora por minha mãe que via a meu lado a revista. Dentro, 10 páginas dedicadas ao se Alá quiser não-futuro presidente. Quer motivo maior para não votar nele do que o fato de ele ser aprovado pelos empresários e dizer que as principais reformas que fará serão a reforma política e a reforma tributária?
1. Reforma política: Geraldinho acredita que 19 partidos com representação no Senado e 11 registrados é muitoooo, no máximo deveriam ser 5 ou 6!!! Tudo bem que é partido pacas, mas imaginem!! Já não bastava a guerra civil com o PCC, ia aparecer guerra dos outros Ps pra manter seus partidos! Imaginem juntar Eduardo Campos, Katia Telles e Edilson Gomes num partido só porque eles tem Socialismo no nome! Aff! Claro que precisamos de reformas na política, mas ela deve começar pelo salário dos políticos...
2. Reforma tributária: importantíssima, mas de novo Geraldinho diz que os empresários (penquenos, médios, micro ou grandes, enormes?) sofrem porque as taxas não colaboram, e que o Brasil tem a mesma carga tributária do Reino Unido, e não se desenvolve. Porque será meu caro tucano?!?!?
Fora as xaropadas metendo o pau em Lula, a falsa modéstia e humildade dizendo que Serra seria melhor candidato que ele, e que o partido ia escolher o melhor (pior que Serra seria mesmo), a reportagem ainda contava com fotos dele em sua primeira comunhão (acho que nessa época ele estava sendo introduzido na Opus Dei) e de sua belíssima esposa. Ah, uma de suas filhas trabalha na Daslu! Putz, o que isso tinha a ver com a reportagem mesmo?
Pois é, companheiros e companheiras, pra fechar o dia Alckminiano, na televisão, acima de onde estava sentada, a propaganda: Alckmin vai levar os remédios a todas as populações: "Pois é, amigos, eu sou médico e SEI como fazer!!!" Dessa vez não foi palavrão, mas uma sonora gargalhada, e minha mãe riu junto! Então é isso, Alckmin vai curar o Brasil dessa doença mórbida, será?!?!?

"Hasta la vitoria, siempre!"
J. K. Wasvuden
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

7:58 PM

Engraçado é que todo mundo já sabia que ele é o xodó dos empresários e o mais engraçado ainda é que o proletário vota nele...muito engraçado mesmo...fazer o que...Falta consciência Politica..e Esse é um dos projetos do Patinho Amarelo    



9:04 PM

E esse individuo ainda é aposentado e recebe uma boa quantia.E sua aposentadoria é isenta de impostos.    



9:30 PM

também me rendeu boas risadas o depoimento do tucano.    



9:30 PM

*renderam... :)    



12:47 AM

GENIAL!
De novo merece link no blog novo.    



» Postar um comentário