<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

Por que o Frango Atravessou a Estrada?

Bem, como havia tempo que não postava nada, resolvi colocar meus estudos sobre como uma simples pergunta pode ter várias diferentes respostas... Afinal, por que o frango atravessou a rua?

PROFESSORA PRIMÁRIA -Porque o frango queria chegar ao outro lado da estrada.

CRIANÇA -Porque sim.

PLATÃO -Porque buscava alcançar o Bem.

BUDA - Para encontrar a si próprio.

ARISTÓTELES -É da natureza do frango cruzar a estrada.

MARX -O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.

MARTIN LUTHER KING -Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.

FREUD -A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de conflito de identidade e insegurança sexual.

DARWIN -Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética para cruzar estradas.

EINSTEIN -Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.

MACONHEIRO -Foi uma viagem...

HELOISA HELENA -A culpa é das elites estelionatárias, caucasianas e aristocráticas que usurpam a população de frangos e mostra a sua capacidade de luta em defesa dos seus direitos.

SEVERINO CAVALCANTI -Desafio alguém que possa provar que o frango atravessou a estrada...É mentira... É tudo mentira.

ZECA PAGODINHO -Porque do outro lado da rua tinha uma Brahma gelada.

CAPITÃO KIRK, o da ENTERPRISE -Para ir onde nenhum frango jamais esteve antes.

FEMINISTAS -Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

DATENA -É uma pouca vergonha... Uma Barbaridade... Põe no ar... Põe no ar aí as imagens do frango atravessando a estrada.

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO -Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo passou a comer mais frango.

PAULO MALUF -O meu governo foi o que construiu mais passarelas para frangos. Quando for eleito novamente vou construir galinheiros deste lado para o frango não ter mais que atravessar a estrada.

CAETANO VELOSO -O frango é puro, é lindo, uma coisa assim pura. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de D. Canô, quisera comê-lo... ou não!

E PARA FINALIZAR...

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - Purque queria se juntá aus ôtro companhero mamífero.

Por Thyagu Dizalenda (com a promessa de publicar algo mais sério da próxima vez "hehehe")

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

8:31 PM

pegou pesado com o presidente hein?!    



11:31 PM

hahahahahahahhahaha
muito engraçado
huahauhauhauahuahauhau    



3:16 AM

msfsbangkok cheung singing printers marxists ftuesa impress mirror hypertext nora veins
semelokertes marchimundui    



» Postar um comentário