O PATINHO DESEJA UM FELIZ NATAL A TODOS E TODAS
Eu queria muito ter escrito um texto ontem sobre o espírito de Natal que acomete todo mundo nessa época, mas a minha internet (ou seriam os inimigos do patinho?) boicotaram a idéia. No fim das contas, perdi a idéia toda, e a postagem de hoje estava programada a dois meses já. Só pra falar brevemente, queria dizer que fico muito angustiada quando ouço ou leio algo do tipo: "Aproveite a desculpa do Natal pra perdoar as pessoas", "É Natal, não briguem", "É época de caridade, de bondade..." Nossa, acho que a palavra certa é nojo, é isso que sinto. E informo que já enviei ao Ministério do Patinho Amarelo um projeto de lei para instaurar um novo feriado no dia 25 de dezembro, o dia da Hipocrisia. Sem falar no quão capitalista é essa data, que infecta todo mundo (inclusive eu não resisto). Mas enfim, a essa altura do campeonato, isso foi só pra trazer reflexões.
E finalizando, desejando não um feliz Natal, mas que o espírito de Natal entre de verdade em todos e todas e dure pra sempre, vem uma charge da Mafalda que achei perfeita. Na época dessa charge, a cortina de ferro realmente existia. Mas será que ela foi destruída mesmo?
J. K. Wasvuden
« Página Inicial | Próximo »
não compro presente p ninguém , minha familia não cultua essa tradição... mas eu num compro por desmonetarização mesmo... excluida da farra capitalista... hehehe ainda bem!!
» Postar um comentário