<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

O PATINHO DESEJA UM FELIZ NATAL A TODOS E TODAS


Eu queria muito ter escrito um texto ontem sobre o espírito de Natal que acomete todo mundo nessa época, mas a minha internet (ou seriam os inimigos do patinho?) boicotaram a idéia. No fim das contas, perdi a idéia toda, e a postagem de hoje estava programada a dois meses já. Só pra falar brevemente, queria dizer que fico muito angustiada quando ouço ou leio algo do tipo: "Aproveite a desculpa do Natal pra perdoar as pessoas", "É Natal, não briguem", "É época de caridade, de bondade..." Nossa, acho que a palavra certa é nojo, é isso que sinto. E informo que já enviei ao Ministério do Patinho Amarelo um projeto de lei para instaurar um novo feriado no dia 25 de dezembro, o dia da Hipocrisia. Sem falar no quão capitalista é essa data, que infecta todo mundo (inclusive eu não resisto). Mas enfim, a essa altura do campeonato, isso foi só pra trazer reflexões.
E finalizando, desejando não um feliz Natal, mas que o espírito de Natal entre de verdade em todos e todas e dure pra sempre, vem uma charge da Mafalda que achei perfeita. Na época dessa charge, a cortina de ferro realmente existia. Mas será que ela foi destruída mesmo?



J. K. Wasvuden
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

4:32 PM

não compro presente p ninguém , minha familia não cultua essa tradição... mas eu num compro por desmonetarização mesmo... excluida da farra capitalista... hehehe ainda bem!!    



» Postar um comentário