<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/31919265?origin\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

O Natal de Osama.

Ontem, vivenciamos mais um aniversário do atentado ao World Trade Center. Já faz seis anos e até hoje não sabemos ao certo o impacto real daqueles três aviões que atingiram símbolos econômicos e militares dos Estados Unidos (Não esquecendo o vôo que caiu na Pensilvânia. Quatro). Seria o inicio da terceira guerra mundial? Seria o fim do Império Norte-Americano? Seria o sinal do fim dos tempos? Ainda há muitas respostas a serem dadas, enquanto isso, o 11/09 se torna mais uma data importante no calendário internacional.
Todo dia internacional precisa de símbolos. Osama Bin Laden é o símbolo do 11 de setembro. Uma vez por ano ele reaparece em um vídeo com mensagens em afegão; idioma que nem a CIA nem a CNN sabem muito bem. Até hoje não sabemos se o que Osama diz são palavras de ódio ao imperialismo norte-americano ou algum poema de Garcia Lorca – no final das contas, tanto faz...Não sabemos se Bin Laden está vivo ou morto ou se existe. Mas todos nós alimentamos este mito ensinando às crianças que é melhor se comportar senão Osama vem buscar.
Alguns teóricos da conspiração afirmam que Osama Bin Laden na realidade é George W. Bush de barba outros dizem que Bin Laden provavelmente mora em algum país do Caribe ou possivelmente no Brasil; Para os membros do movimento cansei, Bin Laden é na verdade o presidente Lula, raiz de todos os problemas da face da terra.
Sabemos no entanto, que Osama deve morar em algum lugar misterioso. Ufólogos afirmam que foram encontrados tapetes árabes no Triângulo das Bermudas. Morar nas Bermudas é favorável devido à intensa mobilidade existente para todos os lugares do mundo; aproveitando-se dos portais dimensionais e as caronas com extraterrestres fundamentalistas islâmicos.

A grande função do Bin Laden ao meu ver, e essa função é criada pela mídia, é tornar o 11 de setembro um feriado internacional. De ano em ano, vídeos serão mandados para o Youtube ou para a CIA (tanto faz), e estes conterão mensagens de horror e ódio feitas pelo terrorista afegão. Estes vídeos na verdade são frutos do terrorismo da imprensa que todo ano publica os mesmos vídeos sem que ninguém note. Ora! Todo ano a imprensa passa o mesmo show de Roberto Carlos e ninguém percebe! Esta é uma prática recorrente em novelas, especiais musicais, programas de domingo e durante o natal, com filmes como "A Paixão de Cristo" e "Um Conto de Natal".
O 11 de Setembro se tornou um dia como o Natal e a Páscoa. E assim como o Papai Noel, o coelhinho da Páscoa e Roberto Carlos, Osama Bin Laden se tornou um símbolo e não demorará muito para que façam cantigas, desenhos animados ou filmes a seu respeito para encher a programação do 11/09(culminando, à 1:00 da manhã, no fantástico musical “A noviça Rebelde”). Algumas pessoas reunirão suas famílias, assarão algum animal e assistirão a toda programação como se fosse algo novo. Os mais jovens sairão às ruas para malhar o Osama. As pessoas farão contagem regressiva e cantarão o hino da liberdade na hora da queda das torres; vestirão branco pela paz, verde pela fortuna e vermelho pelo amor. Os alternativos farão shows com músicas metalizadas, os místicos queimarão incensos e os pseudointelectuais escreverão em fóruns na internet o quão absurdo é essa comemoração toda.
Na televisão Osama Bin Laden aparecerá de verde – pura maldade – querendo destruir a paz mundial...Mas o bem triunfará! Osama se arrependerá e será enforcado. Este enforcamento será retratado em um teatro a céu aberto todos os anos, com atores famosos interpretando Bush e Bin Laden em um duelo cruel, um querendo ser mais Pop do que o outro. E no colégio, no outro dia, a professora perguntará aos alunos o que eles fizeram de bom no dia do Terror. Ninguém terá lido um livro, posso garantir.

Galileu Fikaporay

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

9:39 PM

e finalmente daki a 2000 anos quando se cansarem de solar o bin laden todo ano sugirar um novo icone do mal    



10:09 PM

Os nossos filhos vão estudar ele no livro de história. Maior palhaçada estudar o bush disfarçado...

:P    



» Postar um comentário