<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

Revista Veja e PSOL: uma parceria que deu certo


Se assustou com o título, eu também me assustaria, estou rindo até agora (e não importa quantos anos se passaram depois de escrever isso).
Hoje a tarde, eu ouvi minha mãe gritando, mas estava comemorando, fui participar da comemoração e vi que elas estava feliz pela notícia que a Rede Globo acabara de divulgar: O conselho de ética do senado havia aprovado o relatório que pedia a cassação de Renan Calheiros (PMDB).
A notícia era a de que por 11 votos a favor e 4 contra (três destes senadores do PMBD e um do PTB), o conselho de ética havia aprovado o relatório que pedia a cassação e que agora o processo seria votado pelo CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Essa votação aconteceu há alguns minutos, e graças aos adventos tecnológicos, a notícia já está até meio velha.
Por 20 votos a 1, o CCJ aprovou o relatório que pede a cassação, dando a Calheiros mais uma derrota no lindo dia chuvoso de hoje. Agora a votação vai para o plenário, a previsão é dia 12, nesta quarta-feira que vem.
Aí, nobre leitor, você me pergunta, o que a Veja e o PSOL têm a ver com isso?
E eu respondo!
Eu, sempre a mais desinformada e esquecida, já nem lembrava mais os motivos específicos do processo contra o presidente do Senado. Achava mesmo que era mais uma história de corrupção, envolvendo muito dinheiro público, uma ex mulher gostosa (que aliás já chegou ao auge de sua fama ao posar para a playboy, agora é o ostracismo) e uns senadores alagoanos. Tinha até me limitado a apenas torcer para que o Calheiros levasse a pior (usando eufemismos) alguma dia.
Mas, agora, lendo as noticias sobre as votações de hoje, me deparei com uma informação interessante, as denúncias feitas pelo PSOL contra Calheiros foram retiradas da Revista Veja, mãe (ou pai, não sei o gênero da dita) da manipulação!!! Imagino que havia algo por trás da reportagem da revista mais execrada (pelo menos pelos patixistas) do país, onde ela denuncia uma venda fraudulenta de uma fábrica de refrigerantes do irmão de Calheiros (e ainda a Schincariol está metida nisso, como fabricantes de um liquido sagrado como a cerveja se metem nisso?), até por que, imprensa pelega não dá ponto sem nó.
Mas diga para mim, meu querido leitor, não é lindo ver a direita morder o próprio rabo? Acredito até que deveríamos, todos e todas nós, ficarmos mais atentos para quando a indústria de propaganda tiver uma intriguinha com seus financiadores, eles sempre acabam falando demais.

Srta O. Q. Crick
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

4:18 PM

Aqui em maceio vi uma aliança entre globo alagoas e governo do estado como jamais vi...logo publicarei uma serie de 1 relato sobre maceio e a imensa mafia que aqui existe    



4:18 PM

Aqui em maceio vi uma aliança entre globo alagoas e governo do estado como jamais vi...logo publicarei uma serie de 1 relato sobre maceio e a imensa mafia que aqui existe    



» Postar um comentário