<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

O destino do Patixismo, qual foi?

Fico surpreso, apesar de compreender e de sentir os mesmos sentimentos que Wasvuden e seu texto assumidamente entristecido sobre o destino do patinho amarelo. Pergunto-me sim, o destino do nosso saudoso salgado, e da nossa Mary e reza a lenda que o dizalenda nunca foi o colunista mais presente na curta história patixista. No entanto, eu como o fundador ideológico me sinto triste em ter que explicar minha ausência temporária deste celebre jornaleco.
Passo no momento por instantes de transformação pessoal; poucos sabem, porém sou um proteu e preciso de tempo para me adaptar ao meu novo eu, e quem não precisa? O fato da minha abstenção na produção do patinho é simplesmente o fato de não me haver criativo no momento, e precisar pensar para poder escrever. O fato de todos nós, colunistas do patinho amarelo pensarmos antes de escrever é justo aquilo que diferencia este da mídia a qual combatemos, apesar de perdermos para essa mesma mídia em assiduidade. Abrindo um breve calombo no texto, quero dizer que o texto do pão não terá outros capitulos, já que, em uma nova revisão do texto, percebi que o primeiro capitulo é suficiente para o cumprimento da sua função; criticar a rede globo no que diz respeito a sua insistência em noticias sem interesse algum para a população que realmente necessita de informação e precisa muito mais do que pão para sobreviver (desculpas aos padeiros).
Descendo da lombada, quero dizer que por mais que eu pareça distante, eu estou presente (hã?) ,e que a única coisa que me impede de escrever todos os dias é que me falta tempo e o que escrever todos os dias. A não ser que eu me torne Arnaldo Jabor e escreva coisas poeticas e surrealistas para no final do texto inserir aquilo que eu queria falar, "As drogas matam", "unha encravada doi", "Ivete Sangalo é bonita". Pouco isso interessa aos nossos leitores e ao sentido do patinho amarelo.

A senhorita O.Q.Crick e a Wasvuden desejo que continuem colocando suas opiniões e seus textos no patinho amarelo, é importante, prometo que lerei e que quando tiver algo a escrever, voltarei a escrever. Eu não deixaria o patinho amarelo morrer, simplesmente, porque ele é feito de borracha e não pode-se dizer biodegradável, já que demora séculos para desaparecer.

Grande Abraço a todos e até a próxima...

Galileu Fikaporay.
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

8:30 PM

este velho aki, é leitor fiel do pato amarelo
já dizia o velho e sábio professor "enquanto existir pelo menos UM aluno interessado continuarei a dar aula"
este ser aqui, tambem conhecido como Hellsing D. Marccus, ou simples João da Silva estará sempre aqui para dar seu a apoio a sobrevivência do pato amerelo    



2:45 PM

Eu seguro de um lado e Wasvuden de outro... aguardando ansiosas as férias criativas de todos os colunistas... vida longa ao patinho amarelo...    



» Postar um comentário