Rapidinha do Galileu
22 fevereiro, 2007Olá! Mundo há quanto tempo em? Como vocês estão?Eu estou bem, obrigado. Fico feliz em voltar dessas minhas férias prolongadas para lhes trazer novidades e informação.
Resolvi começar com chave de ouro. Botando meu pescoço à guilhotina, pois venho criticar algumas feministas.
Quero começar afirmando meu imenso apoio ao movimento feminista e que sou universalista ao acreditar que todos somos iguais, homens e mulheres. Porém venho criticar aquelas mulheres que entendem o movimento como a vingança por tudo que sofreram. Estas radicalistas não são diferentes dos homens que batem na mulher, obrigam-nas a cozinhar e cuidar do filho enquanto este joga bola e toma todas. Estas radicalistas buscam provar a superioridade, que inexiste. Calma, a superioridade do homem também não existe. Ufa!Quase.
Por enquanto é só. Sempre vou cumprir minha função de criticar a desigualdade, seja contra a maioria opressora ou a minoria que torna uma luta pelo igualdade, numa vingança, tentando somente, mudar a cara do opressor (Celebre frase da senhorita Wasvuden). Considero a todos “homens”, todos da mesma espécie e iguais, Homens Machos e Homens Fêmeas.
Obrigado e Boa Noite a todos.
by Galileu Fikaporay