<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/31919265?origin\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

Rapidinha do Galileu

22 fevereiro, 2007

Olá! Mundo há quanto tempo em? Como vocês estão?Eu estou bem, obrigado. Fico feliz em voltar dessas minhas férias prolongadas para lhes trazer novidades e informação.
Resolvi começar com chave de ouro. Botando meu pescoço à guilhotina, pois venho criticar algumas feministas.

Quero começar afirmando meu imenso apoio ao movimento feminista e que sou universalista ao acreditar que todos somos iguais, homens e mulheres. Porém venho criticar aquelas mulheres que entendem o movimento como a vingança por tudo que sofreram. Estas radicalistas não são diferentes dos homens que batem na mulher, obrigam-nas a cozinhar e cuidar do filho enquanto este joga bola e toma todas. Estas radicalistas buscam provar a superioridade, que inexiste. Calma, a superioridade do homem também não existe. Ufa!Quase.
Por enquanto é só. Sempre vou cumprir minha função de criticar a desigualdade, seja contra a maioria opressora ou a minoria que torna uma luta pelo igualdade, numa vingança, tentando somente, mudar a cara do opressor (Celebre frase da senhorita Wasvuden). Considero a todos “homens”, todos da mesma espécie e iguais, Homens Machos e Homens Fêmeas.

Obrigado e Boa Noite a todos.


by Galileu Fikaporay

O sexo e a Merda

01 fevereiro, 2007
Essa vai mais especificamente para @s estudantes universitári@s, mas caso você não seja um(a), e se identificar, ótimo!
Colegas de academia... já pararam para refletir que na maior parte de nossas conversas de corredor, ou de intervalos de aula, o assunto pode começar com o que for, mas em 99% dos casos passará por sexo e terminará em merda. E o mais engraçado é, que em determinado ponto da conversa, alguém pode comentar "Pô, a gente sempre acaba falando em sexo e merda, só falta a merda agora", tod@s concordam, faz-se um silência de 15 segundos e alguém solta "Falando nisso, ontem eu dei uma cagada que..."
Alguns inícios de conversa são muito interessantes, como por exemplo: "Ah, Fulano, já dei o negócio (referindo-se ao trabalho) ao professor" "Hum, e foi bom pra você?" Ou então "Ai minha gente, faz 4 dias que eu não cago." "Po, é foda mesmo, teve uma fez que eu tive que fazer no banheiro da..." E muitos outros que vocês podem lembrar aí.
Sigmundo Freud diria que a explicação para isso seria o mal resolvido Complexo de Édipo na infância, e uma fixação na fase anal, respectivamente: sexo e merda. Michel Foucault diria, para o sexo, que por ser o sexo repreendido, o tabu da nossa sociedade, e por sermos então sujeitos da sexualidade, ele está tão presente nas conversas casuais. Não, Michel Foucalt não falou nada, que eu saiba, sobre a merda, mas algum biólogo aí cujo nome não vem ao caso, mas que considere o contexto socio-cultural em que vivemos, deve ter dito alguma coisa a respeito.
O que eu, J. K. Wasvuden, reporter do Ministério do Patinho Amarelo, e estudante nas horas vagas, acho é que, na verdade, não existe nada melhor do que CAGAR e FAZER SEXO (não simultaneamente e nem necessariamente nessa mesma ordem). E sendo assim, é claro que queremos comemorar e compartilhar esses ótimos momentos e experiências com noss@s amig@s querid@s... nada mais natural! E quantas experiências pra vida toda não aprendemos com esses papos sexual-intestinais (sim, porque algumas vezes os dois vem ao mesmo tempo)? Eu agradeço a@s meus(as) amig@s por me proporcionarem esse tipo de aprendizado!!! Porque sexo sadio é normal, e faz bem!!! E um instestino sadio também é maravilhoso!!!



J. K. Wasvuden