<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31919265\x26blogName\x3dO+Patinho+Amarelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://opatinhoamarelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://opatinhoamarelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3374176548130488043', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Patinho Amarelo

Pernóstico, Sádico e Sarcástico

Todo pássaro volta ao lar.

Lembro-me que as ultimas respiradas patixistas que eu dei foi na época que a moeda corrente era a cabeça de gado. E que todo esse espaço de tempo que tirei de férias do nosso querido-amado-quase-abandonado amigo borrachudo foi por falta, sim, de algum reconhecimento de nossa rara e cada vez mais escassa parcela highbrow da sociedade. Por isso, acabo fazendo meu bom e velho paralelo, que um bom blog ou uma boa publicação não faz sucesso para aquele publico de 80% que passa a noite jogando jogos online e apertando F5 no orkut pra ver os scraps que podem ter chegado nos últimos 5 segundos. O elitismo da escrita existe e meus caros, perceber que popularidade nem sempre é sinônimo de qualidade nesse meio, não é algo que chamamos de difícil e nos faz abrir os olhos para o que realmente deve ser valorizado ou não, quando recebemos algum comentário.

E para entrar no espírito quase festivo de estar escrevendo aqui de novo, peço que os leitores que tiverem um tempo comentem várias vezes com nome diferente, assim posso me iludir que tenho um vasto público e ao mesmo tempo, acreditar novamente na possibilidade de mentes pensantes existirem no famoso buraco negro chamado Brasil (O nacionalismo em alta).

Essa frase pode soar meio kitsch, mas dêem um desconto para um frustrado escritor que passou tempos à “beira de um ataque de nervos”.

Thyagu.
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

2:27 AM

eu vou ser bem sincera...
não podia ter volta melhor do que essa!!!

é verdade meu amigo, tantos talentos, como nós, que só são reconhecidos postumamente né?

mas eu duvido que uma banda de brega aqui do bairro, ali da esquina mesmo sabe, não faço sucesso rapidinho.
eu du-vi-do.

ah.. se eu tiver mais alguma inspiracao comento de novo.

=D    



8:55 PM

O importante é q o patinho respira...    



2:55 PM

Olha eu de volta!!
:)    



2:55 PM

E quando vão publicar as diretrizes?    



» Postar um comentário